quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primeiras linhas

Entrei no ritimo de expressar através do blog insatisfações, arrependimentos, tristezas e alegrias de um cotidiano.

Hoje uma quarta-feira com ventos e muito calor encontro-me só e olho pra trás e vejo o passado que deixei para tentar construir uma nova história de suce$$o repleta de ambição, desilusões, lágrimas, vitórias e conquistas.

Vivo na obrigação de não decepcionar quem sempre apostou em mim e com os pés no chão posso enxergar que aquilo que sonhamos pode estar muito perto do que imaginamos, basta acreditar, querer, e lutar.

E para findar essas primeiras linhas deixo um pensamento: " Tem muita gente que quer a cura depressa, mas, em muitos casos, a cura depressa não seria a cura definitiva."

2 comentários:

  1. Eu posso chorar,
    Mas quem irá notar
    Que minhas lágrimas são de dor?
    Eu posso gritar,
    Mas quem saberá
    Que meus gritos são pedidos de socorro?
    Eu posso correr,
    Mas quem irá acreditar
    Que estou correndo atrás do tempo perdido?
    Eu posso rezar,
    Mas quem confiará que em preces
    Pode um destino mudar?
    Eu posso me esconder,
    Mas não irão me encontrar.
    Eu posso dormir,
    Mas ninguém irá me acordar.
    Eu posso dançar, cantar!
    Mas quem irá me aplaudir?
    Eu posso me deprimir,
    Mas quem irá me salvar da solidão?
    Eu posso pular no abismo,
    Mas quem criará asas para me salvar?
    Eu posso fechar os olhos,
    E ver uma luz...
    A luz que cobre a mais inocente criatura...
    Um Anjo!!!

    ResponderExcluir
  2. oooo meu querido!
    Isso mesmo, exprimir em linhas nossa alegria é dor é terapêutico!
    Mas não pense que tentando conseguirá não decepcionar e ser decepcionado. Faz parte da vida, do crescimento...
    Mares calmos não formam bons marinheiros!

    ResponderExcluir